Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Campanha de recolha de REEE’s – ESCOLAS INTERECYCLING
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sábado, 10 Outubro 2015, 21:02
 

Agrupamento de Escolas de Mortágua em 1º lugar no Concurso / Campanha de recolha de REEE’s – ESCOLAS INTERECYCLING

No passadInter1o dia 9 de outubro os alunos do 11º D e E deslocaram-se às Instalações da INTERECYCLING, em Santiago de Besteiros, para uma visita de estudo às instalações da empresa e para a cerimónia de entrega dos Prémios da 3ª Edição do Concurso / Campanha de recolha de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE’s) – ESCOLAS INTERECYCLING. O Agrupamento de Escolas de Mortágua participou na 3ª Edição deste Concurso, que decorreu ao longo do ano letivo 2014/2015, conseguindo reunir 11.223 kg de REEE’s. A turma do 10º E, de 2014/15 foi a principal dinamizadora deste projeto, que contou com a colaboração da Profª Paula Corveira e do Prof. José Calçarão.

Inter2O Agrupamento de Escolas de Mortágua ficou em 1º lugar, ex aequo com a Escola Profissional Mariana Seixas, de Viseu, tendo as escolas sido premiadas com um Projetor Muitimédia e um Computador Portátil. Um agradecimento a todos os alunos do 11ºE e à Professora Paula Corveira pelo empenhamento posto nesta campanha e a todos os que ajudaram a juntar mais de 11 toneladas de Inter3REEE’s, especialmente à comunidade educativa.

Pela disponibilidade e apoio prestados, aqui deixamos um reconhecido aplauso ao Sr. Nuno Fernandes, gerente da empresa Poupemuito, Lda, e ao Sr. Fernando Jorge Lopes, gerente da empresa Beiratrónica. Um agradecimento também muito especial ao Professor José Carlos Calçarão, que, apesar de já aposentado, foi incansável no apoio à dinamização desta atividade. Bem Hajam!

Inter4

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação