Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
DIA DO DIPLOMA - 2015
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Terça, 20 Outubro 2015, 13:58
 

O Dia do Diploma decorreu na passada 6ª feira, dia 16 de outubro de 2015, no Polivalente da Escola Secundária, e contou com a presença de professores, alunos, pessoal não docente, pais e encarregados de educação e muito público.

A mesa que presidiu à cerimónia foi constituída pela Presidente do Conselho Geral, Dr.a Fátima Potró, pelo Diretor, Dr. Rui Parada da Costa, pelo Presidente da Câmara Municipal, Eng. José Júlio Norte, pelo Presidente da Assembleia Geral da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Dr. Rodrigo Ferreira e pela Presidente da Associação de Estudantes, Diana Ramos.

A sessão iniciou-se com a entrega dos Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos, instituídos pela Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos do concelho de Mortágua, aos alunos com melhor aproveitamento dos 4.º, 6.º, 9.º e 12.º anos, nos termos do respetivo regulamento. Os alunos, acompanhados pelo Professor/Diretor de Turma do ano transato, receberam o Certificado e um cheque no valor de 80 euros.

Os Diretores de Turma entregaram os Diplomas de Curso do Ensino Secundário aos cerca de 40 alunos que estiveram presentes.

O Prémio de Mérito e Louvor TINO’S, outorgado pelo ilustre casal mortaguense, Albertina Lobo e Abraltino Lobo, foi entregue ao melhor aluno do 12.º ano, que recebeu, para além de um Certificado, um cheque no valor de 1.000 euros.

Por último, os presentes tiveram a oportunidade de assistir à entrega dos Diplomas de Mérito do Ensino Secundário. Este Diploma destaca os melhores alunos do 12º Ano dos Cursos Científico-Humanísticos (CC-H) e dos Cursos Profissionais (CP) e foram entregues pelo Diretor e pelo Presidente do Município, respetivamente.

Intercalando a entrega dos prémios, discursaram os membros da mesa e o Sr. Abraltino Lobo que felicitaram os diplomados e premiados, tendo deixado mensagens de incentivo e votos de felicidades para todos. Com o formalismo necessário nestas ocasiões, a cerimónia decorreu de forma entusiástica, para a qual muito contribuíram os alunos apresentadores Francisca Oliveira e Cláudio Pereira, que desempenharam a função muito dignamente.

E os premiados foram…

 Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos

  • 4.º ano – Gustavo Simões Rodrigues
  • 6.º ano – Mariana da Costa Rodrigues
  • 9.º ano – João Miguel Fernandes Martins
  • 12.º ano – CCH – Carolina Lopes da Silva
  • 12.º ano – CP –   Ana Rita Morais Prata 

Diplomas de Mérito do Ensino Secundário

  • 12.º ano – CCH – Carolina Lopes da Silva
  • 12.º ano – CP – Ana Rita Morais Prata 

 Prémio de Mérito e Louvor TINO’S

  • 12.º ano – Carolina Lopes da Silva

Vela aqui algumas fotografias da Cerimónia.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação