Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
MORTÁGUA FOI PALCO DA 3ª PROVA DISTRITAL, NA MODALIDADE DE MULTIATIVIDADES DE AR LIVRE
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Terça, 26 Abril 2016, 16:18
 

DESPORTO ESCOLAR – MORTÁGUA FOI PALCO DA 3ª PROVA DISTRITAL, NA MODALIDADE DE MULTIATIVIDADES DE AR LIVRE

 Realizou-se, no passado dia 21 de abril, a 3ª concentração distrital da modalidade de Multiatividades de ar livre. O local designado para o evento foi a vila de Mortágua, numa prova urbana/rural. A organização da atividade ficou a cargo do Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Mortágua em conjunto com os Agrupamentos de Escolas de Canas de Senhorim, Nelas e Tondela, contando com a participação de cerca de 150 alunos, oriundos de doze escolas do distrito de Viseu.

A prova teve como modalidade base a orientação, através de um mapa da vila e arrabaldes, passando pela escalada/rappel, padle surf, canoagem, BTT, tiro com arco e zarabatana, onde se destacaram duas equipas do escalão de Infantis do A.E. de Mortágua, classificadas em 2º e 3º lugares.

O dia foi de grande convívio, divertimento, aprendizagem e intercâmbio entre alunos e escolas. Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer alguns dos locais mais bonitos da vila e dos arredores de Mortágua, tais como: o centro da vila, a área do Vau, o Parque Verde, o Parque das “Nogueiras” e o Santuário do Sr. do Mundo.

O Agrupamento de Escolas agradece toda a colaboração que, mais uma vez, foi prestada pela Câmara Municipal, pela GNR, pelos Bombeiros Voluntários de Mortágua, para além da dos alunos, dos docentes e dos funcionários envolvidos na realização da atividade.

Multiatividades

Bem Hajam!

O Clube do Desporto Escolar do Agrupamento de Escolas de Mortágua

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação