Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Concurso Municipal de Ideias de Negócio
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quarta, 22 Março 2017, 16:02
 

Concurso Municipal de Ideias de Negócio - “Smart Pharm Bottle” foi o projeto vencedor e a empresa “Mortágua in a Box” fez a sua apresentação à comunidade

Empreendedorismo2017O projeto “Smart Pharm Bottle”, apresentado pelas alunas Ana Silva, Rita Matos, e Rafaela Fernandes, do 10.º A, orientadas pela professora Liliana Santos, obteve o 1.º lugar, no Concurso Municipal de Ideias de Negócio do Ensino Secundário, que decorreu no dia 10 de março, no Centro de Animação Cultural de Mortágua.

A equipa vencedora irá representar o Agrupamento e o Município no Concurso de Ideias Intermunicipal, que se realizará em Tábua, em formato Boot Camp, nos dias 1 e 2 de abril.

O projeto do 3.º Ciclo, intitulado “Mortágua in a Box”, foi, igualmente, apresentado à comunidade, com grande recetividade do público presente, e fará a sua mostra final no evento “Expo Empresas”, que terá lugar em Mortágua, no dia 27 de maio. 

Os nossos Parabéns à equipa vencedora do ensino secundário e à empresa do 3.º ciclo, bem como a todos os alunos e professores diretamente envolvidos na atividade. Todos contribuíram para um evento de grande qualidade, transmitindo uma excelente imagem do nosso Agrupamento.

Contamos com todos para apoiar as nossas equipas!

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação