Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Concurso de Ideias de Negócio do Município de Mortágua
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Segunda, 25 Março 2019, 13:25
 

No próximo dia 29 de março, pelas 21 horas, realizar-se-á o Concurso de Ideias de Negócio do Município de Mortágua, no Centro de Animação Cultural.

Este evento, integrado na 6.ª edição do Programa “Imagine. Create. Succeed.”, que está a ser desenvolvido em articulação com o Município de Mortágua, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) e a GesEntrepreneur, contará com a presença de 6 equipas de alunos do ensino secundário, do Agrupamento de Escolas de Mortágua, orientadas por 5 docentes. O projeto em questão é um desafio à interação com a comunidade local e o mundo real, possibilitando o desenvolvimento de valores e competências essenciais, como a responsabilidade, a persistência, a criatividade, a autonomia, a comunicação, o trabalho colaborativo, a resolução de problemas, entre outros.

Ainda no contexto do Programa “Imagine. Create. Succeed.”, contaremos com a participação de alunos dos 2.º e 3.º ciclos, orientados pelos professores Sónia Gonzalez e Joaquim Varanda, respetivamente, que apresentarão os projetos que irão representar o Agrupamento e o Município no evento Expo Empresas.

Durante o intervalo, será possível assistir a um momento musical, preparado pelo professor José Loureiro e alguns dos seus alunos.

As entradas são gratuitas e os bilhetes podem ser solicitados, no dia do evento, no Centro de Animação Cultural.

Contamos com a vossa presença!

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação