Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Projeto NEMESIS
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quarta, 16 Dezembro 2020, 13:25
 

     O projeto europeu NEMESIS, integrado no Programa ERASMUS+, iniciado no último ano letivo e que conta com a participação dos alunos da turma C do 9º ano, continua bem vivo, apesar da suspensão temporária das mobilidades como resultado das medidas de contenção da pandemia de COVID-19.

     A prová-lo está a criação, gravação, edição e divulgação na página web do projeto ( http://project-nemesis.online/ ) de um vídeo ilustrativo do impacto desta pandemia no quotidiano dos alunos, trabalho coletivo realizado exatamente no âmbito deste projeto.

 

     No dia 25 de novembro, igualmente no contexto do projeto Nemesis, quatro dos alunos nele envolvidos reuniram por videoconferência com colegas de todas as escolas parceiras, com os quais partilharam as suas ânsias e expectativas em torno das profundas consequências que esta pandemia tem tido na vida de todos nós, comparando as realidades dos diferentes países participantes. Aproveitaram, ainda, para definir os contornos e estratégias de trabalho a implementar na realização das próximas tarefas a desenvolver já no início do 2021.

   

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação