Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Avaliação do 1.º Período e envio das Fichas de Informação
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 18 Dezembro 2020, 16:09
 

Informação aos Srs. Encarregados de Educação / Alunos 

Assunto: Avaliação do 1.º Período e envio das Fichas de Informação.

Considerando as atuais restrições provocadas pela pandemia da COVID-19, informamos os Sr.s Encarregados de Educação e os Alunos de que:

- as reuniões de avaliação do 1.º período irão realizar-se à distância entre os dias 21 e 23 de dezembro;

- as Fichas de Informação do 1.º Período serão enviadas aos Sr.s Encarregados de Educação, através de mail, pelas Educadoras / Professores do 1.º CEB / Diretores de Turma, sendo solicitado que acusem a receção;

- as Fichas de Informação serão enviadas entre os dias 23 e 29 de dezembro de 2020. Nos casos em que os Sr.s Encarregados de Educação não tenham mail, as Fichas serão remetidas por via postal até ao início do 2.º período.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

Com os melhores cumprimentos e votos de boa saúde.

Mortágua, 17 de dezembro de 2020

O Diretor

Rui José Parada da Costa

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação