Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
Empreendedorismo - Concurso Municipal de Ideias de Negócio
por Artur Rosa - Quinta, 5 Junho 2014, 10:08
 

Concurso_Empreendedorismo

No passado dia 28, no Centro de Animação Cultural, foi conhecido o projeto vencedor do Concurso Municipal de Ideias de Negócio, integrado no projeto de “Empreendedorismo nas Escolas – Educação Empreendedora”, promovido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, em parceria com o Município de Mortágua e o Agrupamento de Escolas de Mortágua. A ideia da equipa Salty Spoon, desenvolvida pelos alunos Carolina Silva e João Gouveia, ambos do 11.ºA, orientados pela professora Fátima Potró, venceu o concurso. Como prémio por terem vencido a fase municipal, cada aluno vai receber um leitor MP4 e serão os representantes municipais na fase regional, a realizar no dia 8 de junho, pelas 15 horas, no Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, em que vão competir com projetos de 19 concelhos que integram a CIM da Região de Coimbra.

O Diretor do Agrupamento de Escolas, em nome da comunidade escolar, felicita todas as equipas participantes, realçando a “elevadíssima qualidade” dos trabalhos apresentados, professores e funcionários envolvidos neste projeto.

Aos alunos Carolina Silva e João Gouveia desejamos toda a sorte, com a certeza de que o Agrupamento de Escolas e Mortágua estarão muito bem representados na fase regional.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação