Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
O Grito da Terra… Um pesadelo aterrorizador!
por Artur Rosa - Quarta, 11 Junho 2014, 18:53
 

O Grito da Terra…Ecocidadao

Um pesadelo aterrorizador!

“Um jovem sofre pesadelos sucessivos que o atormentam e que se relacionam com as atrocidades que são cometidas no dia-a-dia pondo em causa a "saúde" do Planeta Terra e a vida das gerações futuras. Um dia, acorda determinado a acabar com este terror por que passa todos os dias. Com a ajuda de duas amigas vai por em marcha um plano de ação com o objetivo de mudar o rumo dos acontecimentos. As personagens são um jovem que tem pesadelos (o Samuel) e as suas amigas, Maria e Mariana. A ação passa-se em locais do seu dia-a-dia (casa e escola).”Um pesadelo aterrorizador!

Foi a partir daqui que resolvemos concorrer ao concurso de Webséries, proposto pela Comissão Europeia e dinamizado por: Deco, DecoJovem e Ecocidadão. Foi um desafio arrojado e difícil de levar a cabo neste final de ano letivo, mas finalmente temos os três episódios no YouTube. Podem vê-los através da nossa página do Facebook https://www.facebook.com/webserie.ecokids?ref=hl Grito-Terra

Graças ao trabalho gratuito e completamente disponível do Fernando Alves, alunos do 10º ano da nossa escola. Muito obrigado Fernando!!!

 

Assinam: Maria Vicente, Mariana Mendes, Samuel Rodrigues, Professora Gabriela Pereira

(com o apoio de Ana Pardal - participação nas filmagens e elaboração da capa - e a turma do 7ºA)

 

Aqui ficam os links para poderem ver a série no YouTube, partilhem com os vossos amigos e familiares!

 Ep.1

Ep.2

Ep.3

 

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação