Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
FESTA DE FINAL DE ANO LETIVO DO CENTRO EDUCATIVO – FESTA DE E PARA AS CRIANÇAS
por Artur Rosa - Domingo, 22 Junho 2014, 11:21
 

Decorreu na tarde do dia 13 de junho a Festa de Final de Ano Letivo da Escola Básica de Mortágua/ Centro Educativo. A festa teve início pelas 16 horas, sucedendo-se a atuação dos grupos da Educação Pré-Escolar e das turmas do 1º Ciclo do Ensino Básico. Como vem sendo habitual “Os Finalistas” estiveram em destaque. Predominou a música e as canções, mas também nos foram mostradas diversas atividades desportivas, entre outras.

Já ao final da tarde o grupo de Teatro “NRG”, formado pela Neide, pela Rita e pela Gabriela, apresentaram o espetáculo “Era uma Vez Um Dragão”, tendo conseguido, com a sua interatividade, deliciado os que assistiram.

Muitos Encarregados de Educação marcaram presença durante a festa, tendo esta terminado com um lanche partilhado, a partir das 19 horas. Mais um momento alto de salutar convívio entre as crianças, os pais e outros familiares, as educadoras, os docentes das Atividades de Complemento Curricular, os professores e os funcionários do Agrupamento e da Santa Casa da Misericórdia. A Direção marcou presença, como já nos habituou. O Sr. Presidente da Câmara Municipal, Eng. José Júlio Norte, também esteve presente, acompanhado pelos vereadores Dr. Paulo Oliveira e Dra. Emília Matos.

A participação das famílias foi notória, numa festa que envolveu toda a comunidade educativa.

Uma festa simples mas muito bonita, onde todos estão de parabéns, com muita alegria e boa disposição, como não poderia deixar de ser numa festa de e para as crianças.

 final1   final2

final3  final4

final5  final6

 final8 

final9  final10

final11  final12

final13  final14

final15  final16

final17 final18

final19 final20

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação