Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Mega-Sprinter fase Escolar 2023
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 3 Março 2023, 09:01
 

No dia 16 de fevereiro de 2023, no período da tarde, realizou-se o Mega-Sprinter fase Escola, no âmbito das atividades definidas no Plano Anual de Atividades.

Esta atividade foi organizada pelo grupo de Educação Física, que contou com a participação total de 130 alunos, dos escalões de infantil A, infantil B, iniciado e juvenil de ambos os géneros.

Para além de ser uma atividade de estímulo da prática desportiva e promoção de hábitos saudáveis, tem, também, o objetivo de apurar os melhores alunos nas diferentes disciplinas da modalidade de atletismo para a fase CLDE (Desporto Escolar). Foram realizadas 4 provas: Velocidade 40 m, Salto em comprimento, Km e Lançamento do peso.

Tendo em conta o número de participantes, o cumprimento integral de todas as ações e tarefas previstas, os professores de Educação Física consideram que a atividade decorreu muito bem. De destacar o empenho, a emoção, a alegria, o espírito de cooperação e companheirismo dos alunos participantes.

 

Um agradecimento a todos os envolvidos na atividade – professores, alunos e assistentes operacionais.

 

A equipa Escola Sem Bullying, Escola Sem Violência participou em parceria com o grupo de Educação Física com a dinamização do jogo “Batata Quente”, tendo como objetivo sensibilizar os alunos para esta temática.

 

 

Mortágua, 17 de fevereiro de 2023

O Grupo de Educação Física

 

  

  

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação