Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Entrega de prémios das I e II Olimpíadas da União Europeia
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quinta, 16 Março 2023, 19:05
 

Decorreu, no dia 14, no auditório da Escola Básica Dr. José Lopes de Oliveira, a cerimónia de entrega dos prémios aos alunos vencedores das I e II Olimpíadas da União Europeia.

A cerimónia contou com a presença do Diretor do Agrupamento de Escolas de Mortágua, Dr. Rui Parada da Costa, da Dr.ª Paula Silvestre, Gestora da Europe Direct da região de Coimbra/Leiria, da Dr.ª Ilda Matos, Vereadora com o Pelouro da Educação e Juventude, em representação da Câmara Municipal de Mortágua e do Professor Jorge Lourenço, a quem coube o acompanhamento aos alunos participantes neste evento.

Nesta cerimónia, foi enaltecida por todos, a brilhante participação dos alunos do nosso Agrupamento em ambas as edições das Olimpíadas da União Europeia. Recordamos que, na primeira edição, que teve lugar em Fevereiro de 2022, em Miranda do Corvo, a aluna Inês Moura integrou o par vencedor do evento. Esta mesma aluna, viria a repetir o feito na II Edição das Olimpíadas, cuja final se realizou em Dezembro de 2022, em Penacova, desta feita integrando uma equipa composta por 5 alunos do Agrupamento de Escolas de Mortágua. Esta equipa foi constituída pelos alunos Magda Almeida, do 10ºB, Mónica Ribeiro, Rafael Gomes e Tiago Silva, para além da já citada Inês Moura, todos alunos do 11ºB.

Parabéns aos vencedores que, com o seu empenho e iniciativa, mais uma vez elevaram a um patamar de excelência o nosso Agrupamento.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação