Encontra-se a utilizar acesso de visitante (Entrar)

Quem somos?

O Agrupamento de Escolas de Mortágua é composto por três estabelecimentos de Ensino:

Escola Básica Dr. Afonso Abrantes, Mortágua, onde estão a ser ministrados a Educação Pré-Escolar e o Primeiro Ciclo do Ensino Básico, tendo ao dispor dos alunos vários espaços lúdico-pedagógicos: uma Biblioteca Escolar, Refeitório, dois ginásios, Sala de Música, Sala de Ensino Estruturado e de Apoio Especializado, e Recreio com parque infantil. Neste espaço está também a funcionar a Creche, destinada a crianças com idades entre os 0 e 3 anos, sendo gerida pela Santa Casa da Misericórdia de Mortágua.
Escola Básica 2,3 Dr. José Lopes de Oliveira dispõe de vários espaços funcionais e lúdico-pedagógicos: Biblioteca Escolar, bar de alunos, Unidade de Ensino Estruturado e de Apoio Especializado, Auditório, campos de jogos exteriores, parede de escalada, recreio e espaços verdes, laboratórios de Ciências Naturais (2) e de Físico-Química (2) e respetivas salas de preparação, salas de Educação Musical (2), sala de Matemática, salas específicas equipadas para o Curso de Educação e Formação.
Escola Secundária Dr. João Lopes de Morais dispõe de vários espaços funcionais e lúdico-pedagógicos: Biblioteca Escolar, bar de alunos, refeitório, salão polivalente, pavilhão gimnodesportivo, campos de jogos exteriores, recreio e espaços verdes, laboratórios de Química (1), Física (1), de Biologia e Geologia (2) e respetivas salas de preparação, salas de Matemática (1) e Informática (2), salas específicas equipadas para os Cursos Profissionais. Tem, ainda, salas adstritas aos vários Departamentos e/ou Grupos disciplinares, equipadas com materiais específicos das áreas afins.

Última alteração: Terça, 11 Janeiro 2022, 16:43
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação