Informação aos Srs. Encarregados de Educação / Alunos
Assunto: Avaliação do 1.º Período e envio das Fichas de Informação.
Considerando as atuais restrições provocadas pela pandemia da COVID-19, informamos os Sr.s Encarregados de Educação e os Alunos de que:
- as reuniões de avaliação do 1.º período irão realizar-se à distância entre os dias 21 e 23 de dezembro;
- as Fichas de Informação do 1.º Período serão enviadas aos Sr.s Encarregados de Educação, através de mail, pelas Educadoras / Professores do 1.º CEB / Diretores de Turma, sendo solicitado que acusem a receção;
- as Fichas de Informação serão enviadas entre os dias 23 e 29 de dezembro de 2020. Nos casos em que os Sr.s Encarregados de Educação não tenham mail, as Fichas serão remetidas por via postal até ao início do 2.º período.
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!
Com os melhores cumprimentos e votos de boa saúde.
Mortágua, 17 de dezembro de 2020
O Diretor
Rui José Parada da Costa