Disponibilização do portal GIAE Online para os Alunos e Encarregados de Educação dos 2.º e 3.º CEB e do Ensino Secundário
O portal GIAE Online do Agrupamento de Escolas de Mortágua já se encontra devidamente certificado e operacional, estando disponível em https://aemortagua.giae.pt ou a partir do link que se encontra na página inicial do site (à direita).
O netGIAE permite obter informação diversificada, entre muitos outros aspetos, sobre as entradas e saídas na portaria, as faltas do aluno, o saldo do cartão, as ementas e as refeições servidas. Para além de ter um maior potencial informativo, permite, ainda, realizar um conjunto de operações, nomeadamente estabelecer contacto com o Diretor de Turma e justificar faltas (caderneta escolar), adquirir refeições, consultar os movimentos do cartão ou mesmo fazer carregamentos no cartão através de multibanco (sendo cobrada uma taxa de 60 cêntimos em carregamentos inferiores a 16 € e 4% em carregamentos ≥ a 16 €).
No primeiro acesso dos Srs. Encarregados de Educação ao portal deverá ser seguido o procedimento constante na página inicial - Utilizador/Nº Cartão: ee+n.º do processo do aluno já fornecido ao aluno pelo respetivo Diretor de Turma (exemplo: ee6001) e Palavra-passe: data de nascimento do aluno no formato ddmmaaaa (exemplo: 26012012), que será obrigatoriamente alterada nesse primeiro acesso.
Qualquer questão ou dúvida sobre o portal poderá ser colocada aos Serviços de Administração Escolar, por telefone (231920454/5) ou por email (secretaria@aemrt.pt), ou para o Diretor de Turma respetivo.
Consulte o tutorial para carregamentos por MULTIBANCO:
Tutorial MAWAY - Pagamentos Digitais Integrados