Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Programa Eco – Escolas
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quinta, 16 Junho 2022, 11:43
 

Na Escola Secundária Dr. João Lopes de Morais está patente uma exposição com diversos trabalhos elaborados pelos alunos no âmbito deste Programa, trabalhos esses que resultaram da participação em vários “desafios”, nomeadamente:

 - Roupas Usadas Não Estão Acabadas 2021-22 - DESAFIO 2 - Criar com estilo | desafio criativo - “Espécies Nativas em Tecido” - O desafio foi desenvolvido nas aulas de Educação Tecnológica do sexto ano e foram produzidos cerca de 68 trabalhos. Destes, foram selecionados dois para representar o Agrupamento, a Papoila, da autoria de Rafaela Rodrigues Mendes, nº 15 e o Melro de Inês Margarida Silva Pereira, nº 9, ambas da turma B do 6º ano.

- Onde está o Ecolápis? – Desafio Faber-Castell - “Rios e Oceanos”. As atividades no âmbito da participação neste desafio foram desenvolvidas nas três turmas do quinto ano, nas aulas de Educação Visual e de Educação Tecnológica e no Clube do Eco – Escolas. Os autores dos trabalhos selecionados para representar o Agrupamento são Alice Resende Viegas, nº 1 e Victor António Lourenço, nº 18, ambos do 5º A, Matilde da Silva Tavares, nº 17 do 5º B, Joana Maria Pereira Rocha, nº 9 do 7º A e Letícia Lindsay Ribeiro Pereira, nº 9 do 7º B

- Eco – Código

O poster e as mensagens foram elaborados pelos alunos do 6ºB nas aulas de Educação Visual e de Português.

facebook.com/aemortagua/

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação