Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
ExpoRali - 15 de dezembro 2014
por Artur Rosa - Quinta, 18 Dezembro 2014, 08:29
 

No passado dia 15 de dezembro de 2014, realizou-se a ExpoRali, no Agrupamento de Escolas de Mortágua, em frente ao polivalente da Escola Secundária Dr. João Lopes de Morais. Este evento foi organizado pelos alunos do Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial -Variante Mecatrónica Automóvel, em conjunto com o Clube de Mecânica.

Rali3Rali2

 A atividade acima mencionada teve como objetivo fundamental dar mais visibilidade ao nosso curso e ao Clube de Mecânica da escola, para além de também se poder conviver com alguns pilotos/proprietários/conhecidos da área (Mecânica).

Foi ainda nosso propósito divertirmo-nos e, simultaneamente, aprofundar os nossos conhecimentos relacionados com o curso que frequentamos. Por outro lado, foi essencial responsabilizar todos os alunos das turmas envolvidas tendo em conta o valor dos veículos expostos.

Tentámos proporcionar, aos visitantes, uma mini demonstração da perícia dos pilotos presentes, nomeadamente João Parracho, Sérgio Fox, Jorge Rodrigues, Fernando Oliveira e Vitor Cruz. Os alunos organizadores planearam esta demonstração com uma extrema responsabilidade, tendo sido necessário abdicar da diversão para que não houvesse falhas a nível da segurança.

O Balanço da atividade foi extremamente positivo, superaram-se as expectativas da organização, tendo sido do agrado de todos os pilotos presentes, bem como dos visitantes. Saliente-se, ainda, que aqueles deram os parabéns aos alunos organizadores e disponibilizaram-se para participar numa próxima iniciativa deste género.

Não podíamos deixar de expressar o nosso especial agradecimento, pelo apoio dado, à Direção do Agrupamento de Escolas de Mortágua, aos Engenheiros André Gaspar, Ricardo Pereira e Henrique Carvalho e, por fim, aos pilotos/proprietários dos veículos expostos, Raul Aguiar; Nuno Bastos; Cláudio Relvas; Fernando Oliveira; Diogo Simões; Sérgio Fox; Vitor Cruz; João Silva; David Silva; Jorge Rodrigues; Rodrigo Pereira; João Miguel Parracho e Martinho Ferreira.

Rali5Rali6

Mais fotos em

https://www.facebook.com/pedro.figueiredo.5895/media_set?set=a.753686094680994.1073741949.100001188306927&type=3

Vídeo da atividade em

Um agradecimento especial ao Sr. Pedro Figueiredo pela cedência das excelentes fotografias.

Alunos do 11ºD

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação