Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Dia do DIPLOMA
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sábado, 3 Outubro 2015, 22:23
 

DIA DO DIPLOMA
SESSÃO PÚBLICA - 16 de Outubro, às 21:30, na Escola Secundária
Convite


O Dia do Diploma realiza-se no dia 16 de outubro de 2015, 6.ª feira, às 21:30, no Polivalente da Escola Secundária, numa Sessão Pública destinada à entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário no Ano Letivo de 2014/15.
A Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos das Escolas do Concelho de Mortágua (APEEAM), a exemplo dos anos anteriores, irá atribuir os Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos aos melhores alunos dos 4º, 6º, 9º e 12º anos.
O “Prémio TINO’s”, outorgado por um distinto casal Mortaguense, que destaca o melhor aluno do 12º ano e premeia-o com 1.000€, também será entregue durante a cerimónia.
Os Diplomas e os Prémios serão entregues pelos Diretores de Turma e por representantes da APEEAM, da Câmara Municipal de Mortágua, da Associação de Estudantes, da Direção e de outras entidades.
Convidamos toda a comunidade educativa para assistir a este evento e endereçamos um convite especial às famílias dos Diplomados para participarem neste Dia do Diploma.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação