Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Um dia diferente: Experienciar vários meios de transporte
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quinta, 21 Abril 2016, 18:46
 

No dia 14 de abril, 13 alunos do Agrupamento de Escolas de Mortágua com Currículo Especifico Individual do 2.º, 3.º ciclos e ensino secundário, acompanhados por 5 professores e 2 assistentes operacionais participaram na atividade “Um dia diferente: Experienciar vários meios de transporte”.

O grupo saiu da escola em autocarro pelas 9 horas com destino ao Aeroporto Sá Carneiro – Porto. Visitámos o espaço e, feito o Check in, embarcámos no voo FR1672 da Raynair com destino a Lisboa.

As grandes emoções começaram aqui! Batismo de voo para alguns, expressões de felicidade no rosto de todos eles.

A nossa aventura continuou… Havia que apanhar o Metro com destino à estação do Oriente onde desfrutámos de um almoço escolhido pelos alunos. Por unanimidade MC Donalds.

Como as condições atmosféricas não permitiram a saída para o exterior, aproveitámos para visitar o Centro Comercial Vasco da Gama.

Ao fim da tarde, pelas 18:39 embarcámos no comboio Intercidades com destino a Mortágua onde os pais aguardavam com ansiedade a chegada dos seus filhos.

A Equipa de Educação Especial agradece a todos que direta ou indiretamente tornaram possível esta fantástica experiência.

Um dia de fortes emoções, de vivências diferentes que certamente ficarão gravadas na memória de cada um de nós.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação