Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Agrupamento de Escolas de Mortágua hasteou mais uma vez a Bandeira Eco-Escolas!
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Terça, 19 Dezembro 2017, 18:43
 

Este galardão, atribuído pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), traduz o reconhecimento do trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere. Este é já o terceiro ano consecutivo em que o Agrupamento de Escolas de Mortágua é distinguido com a Bandeira Eco-Escolas.
A cerimónia de hastear da bandeira realizou-se na manhã da passada quarta-feira, dia 13 de dezembro, e contou com a presença do Presidente do Município, Eng. José Júlio Norte, do Vice-Presidente, Dr. Paulo Oliveira, do Comandante Operacional dos Bombeiros Voluntários de Mortágua, Eng. Luís Filipe Rodrigues, dos elementos do Conselho Eco-Escolas, da Direção do Agrupamento, de professores, funcionários e alunos.
O Presidente da Câmara Municipal, o Diretor do Agrupamento, Rui Parada, e dois alunos, a Matilde e o Samuel, alunos dos 3º e 4º anos do Agrupamento, respetivamente, participaram no ato simbólico, na presença da comunidade escolar. No final ouviu-se uma grande salva de palmas.

Eco2

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação