Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Eleição dos órgãos das Autarquias Locais – 26 de setembro de 2021
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quinta, 5 Agosto 2021, 17:08
 

Nos termos do n. 2  do art. 117. da Lei Orgânica 1/2001, de 14 de agosto, podem votar antecipadamente na eleição dos Titulares dos Órgãos das Autarquias Locais "os estudantes de instituições de ensino inscritos em estabelecimentos situados em distrito, região autónoma ou ilha diferentes daqueles onde se encontram inscritos no recenseamento eleitoral". Assim, vimos solicitar a máxima divulgação das condições de exercício do voto antecipado junto de todos os potenciais utilizadores deste modo especial de votação.

Para o efeito, anexa-se um modelo de requerimento a enviar pelos eleitores ao Presidente da Câmara do município em que se encontrem recenseados, que deverá ser acompanhado por uma declaração emitida pela direção do estabelecimento de ensino que comprove a sua frequência e o impedimento de o eleitor votar no local em que se encontra recenseado.

Eleição dos órgãos das Autarquias Locais – 26 de setembro de 2021 - divulgação das regras de voto antecipado junto de todos os potenciais utilizadores deste regime especial de voto.

Eleicoes_autarquicas_26_setembro- Voto antecipado

Eleição para os órgãos das autarquias locais – 26 de setembro de 2021. Voto antecipado estudantes. Requerimento.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação