Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Testagem dos Alunos - Urgente - INFORMAÇÃO para os Sr.s Encarregados de Educação
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 21 Janeiro 2022, 19:30
 

Ex.mos Srs. Encarregados de Educação


Na sequência do Protocolo estabelecido entre a Associação Nacional de Farmácias (ANF) e a Associação Nacional de Diretores de Agrupamentos e Escolas Públicas (ANDAEP), e de forma a reforçar a segurança da comunidade escolar na atual situação de pandemia, informamos que serão realizados Testes Rápidos de Antigénio (TRAg) aos alunos, nas Escolas do Agrupamento de Escolas de Mortágua, durante a próxima semana, pelas três farmácias de Mortágua. Os testes serão realizados nos dias 27 e/ou 28 de janeiro, nas escolas respetivas.
Assim, solicitamos aos Srs. Encarregados de Educação que, no caso de desejarem que o respetivo educando seja testado, entreguem a autorização em anexo, em papel ou por email, ao Educador / Professor Titular do 1.º CEB ou Diretor de Turma, até às 17 horas de 3.ª feira, dia 25 de janeiro de 2022.
Nota: Na 2ª feira, dia 24/01/2022, será entregue a todos os alunos um exemplar em papel do consentimento informado / declaração de honra, a fim de colmatar a eventual falta de meios de impressão.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação