Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
MegaSprinter 2014
por Artur Rosa - Segunda, 7 Abril 2014, 08:17
 

Nos dias 28 e 29 de março, na pista de atletismo do Parchal, Lagoa - Algarve, realizou-se a fase nacional do Projeto MegaSprinter 2014. Entre cerca de seiscentos alunos / atletas, que disputaram as provas de Mega Salto, Mega Km e Mega Sprinter, os nossos ilustres representantes, Edgar Neves de Sousa (5º C) e Rodrigo José Duarte (7ºC), acompanhados pelo Professor Pedro Lindo, evidenciaram todo o seu empenho na realização das provas para as quais foram selecionados em representação da equipa de Viseu.

Na prova de Mega Salto (salto em comprimento) o aluno Edgar Sousa, alcançou o 16º lugar entre 36 participantes, no escalão Infantis A, tendo esta classificação um significado muito positivo, uma vez que competiu com alunos/atletas mais velhos e de estatura mais favorável a este tipo de prova.

Na prova de Mega Sprinter (40 metros velocidade), o aluno Rodrigo Duarte teve uma participação exemplar nas várias fases eliminatórias, tendo sido apurado para a final, onde obteve o honroso 3º lugar do pódio, no escalão infantis B.

Os dois estão de parabéns pela notória participação nesta prova nacional do Desporto Escolar.

Mega

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação