Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Evento Temático Aberto à Comunidade
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 4 Novembro 2022, 17:55
 

Balões… ovos… construções… robôs… pega-monstros… e tantos outros materiais fizeram as delícias dos alunos que visitaram o Evento Temático de Ciência, Programação e Robótica, que decorreu no dia 3 de novembro, no Polivalente da Escola Básica Dr. José Lopes de Oliveira, organizado pelo Green L@b - Clube Ciência Viva na Escola.

Esta atividade, cujo objetivo foi a sensibilização da comunidade para as temáticas que serão abordadas no Green L@B e a recolha de inscrições dos alunos para integrarem o Clube, foi dinamizada com a preciosa colaboração dos nossos parceiros do Exploratório Centro Ciência Viva Coimbra, dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Análise Laboratorial, dos docentes de TIC e de Experiências Inovadoras de Aprendizagem, bem como do Técnico do Plano de Desenvolvimento, Pessoal, Social e Comunitário.

A participação na atividade superou as expetativas dos organizadores e resultou num momento de grande aprendizagem, partilha de conhecimentos e convívio. Prometemos dar-lhe continuidade no Green L@b!

A Coordenadora do CCVnE

Goreti Lino

Siga o Green L@b em 

https://instagram.com/green_lab_ccvne?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação