Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Academia Digital para Pais
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 6 Janeiro 2023, 15:39
 
À semelhança do ano anterior, o Agrupamento de Escolas de Mortágua inscreveu-se na iniciativa "Academia Digital para Pais" (ADP), uma parceria da E-Redes com a Direção-Geral de Educação. que vai na sua 3ª edição. 
 
Esta iniciativa pretende contribuir para o aumento da literacia digital dos pais dos nossos alunos, sobretudo no que respeita ao apoio que estes podem prestar aos seus filhos, considerando que a educação é cada vez mais marcada pelas ferramentas e pelos ambientes digitais. O uso das plataformas de aprendizagem, a segurança na internet e a navegação segura enquanto consumidor digital, são alguns dos temas a trabalhar.
 
O Curso deste ano designa-se "Segurança e Cidadania Digital" e aborda questões relacionadas com as regras de conduta saudável no Mundo Digital, as regras de segurança e proteção de dados ou os fenómenos e comportamentos de risco online, entre outras questões. 
 
A formação é gratuita, decorrerá nos dias 3, 10, 17 e 24 de fevereiro, das 18h às 20h, na Sala do Ambiente Inovador de Aprendizagem, na EB2,3 Dr. José Lopes de Oliveira e as inscrições estão abertas até ao dia 20 de janeiro.
 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação