Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Usa, Ajuda, Usufrui
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quinta, 4 Maio 2023, 19:00
 

Olá a todos!

Somos do 8ºC e estamos a participar num projeto de empreendedorismo da CIM, da Região de Coimbra, chamado “Imagine. Create. Succeed” – “Missão CIM RC”.

O nome do nosso projeto é U.A.U. (Usa, Ajuda, Usufrui) e tem como objetivo a doação de material escolar a famílias mais carenciadas, através de um sistema de recolha e reaproveitamento.

Como devem saber, muito material escolar é deitado fora depois das pessoas acabarem os seus estudos e a nossa intenção é poder dar-lhe uma segunda vida, possibilitando assim que todos possam ter o material de que necessitam para a escola.

A partir do dia 8 e até ao dia 19 de maio, vão estar nas três escolas do Agrupamento de Escolas de Mortágua, em local visível, umas caixas para poderem doar materiais que já não utilizem, como: cadernos, lápis de cor, esquadros, réguas, compassos, cadernos de atividades de anos anteriores, etc...

Contamos convosco para nos ajudarem a completar esta missão, porque só com o contributo de todos é que podemos fazer do mundo um lugar melhor.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação