Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
DESPORTO ESCOLAR EM MOVIMENTO
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Quarta, 31 Maio 2023, 20:35
 

No dia 16 de maio, o Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar de Canoagem do Agrupamento de Escolas de Mortágua, organizou a atividade de encerramento das Multiatividades ao Ar Livre, referente ao QC Local – Viseu.

Esta atividade contou com a participação de cerca de 90 alunos e 9 professores, dos  AE de Oliveira de Frades, AE Vila Nova de Paiva, AE de Canas de Senhorim, ES de Viriato e ES de Emídio Navarro.

Este encontro teve como principais objetivos, a entrega de prémios relativos ao QC Local – Viseu e proporcionar atividades práticas de desportos náuticos a todos os alunos que participaram durante o presente ano letivo nas concentrações de Multiatividades ao Ar Livre.

Foi um dia de prática desportiva em que os alunos desfrutaram do prazer das atividades náuticas (Canoagem e de Stand Up Paddle), onde demonstraram um enorme espirito de camaradagem.

Esta iniciativa contou ainda com o apoio do CLDE Viseu, dos Bombeiros Voluntários de Mortágua e do Grupo Visabeira, disponibilizando a Marina (Montebelo Aguieira Lake e Resort & Spa) e o apoio do seu colaborador Nuno Lopes.

 A todos um muito obrigado!!!!!

CFD do DE de Canoagem do AE de Mortágua

# https://www.facebook.com/aemortagua

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação