Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
“ Dia da Canoagem ”
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Segunda, 10 Julho 2023, 15:33
 

No passado dia 6 de julho, o Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar de Canoagem do Agrupamento de Escolas de Mortágua, comemorou o "Dia da Canoagem", para os elementos da comunidade educativa do agrupamento.

Foi um dia de prática desportiva, num total de 56 participantes, onde desfrutaram do prazer das atividades náuticas (Canoagem e Stand Up Paddle), no curso de água da Barragem da Aguieira, finalizando com um almoço de convívio.

Desta forma, tiveram a possibilidade de vivenciar experiências náuticas na barragem, tendo uma perspetiva única das suas paisagens, aproximando-os da natureza, para além de ser também um ótimo exercício físico.

O empenho e dedicação demonstrado por todos, foi um fator decisivo que contribuiu em larga escala para o êxito desta atividade.

Esta iniciativa contou com o apoio da Camara Municipal de Mortágua, disponibilizando o transporte, do Grupo Visabeira, disponibilizando a Marina (Montebelo Aguieira Lake e Resort & Spa) e o apoio do seu colaborador Nuno Lopes e dos Assistentes Operacionais, na logística do almoço de convívio.

Assim, não poderíamos deixar de manifestar toda a nossa gratidão para com todos.

Esperemos que se volte a realizar para o próximo ano letivo.

MUITO OBRIGADO!!!!

 Professores responsáveis: Prof. Nuno Guerra e Prof. Filipe Mira

# https://www.facebook.com/aemortagua/

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação