Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Centro de Formação Desportiva do D.E. de Canoagem Agrupamento de Escolas de Mortágua - Férias Ativas de Verão - 2023
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Terça, 18 Julho 2023, 12:25
 

O final do ano letivo trouxe as últimas atividades do Centro de Formação Desportiva do Desporto Escolar de Canoagem do nosso Agrupamento.

O CFD DE de Canoagem teve todo o gosto em dinamizar nos dias 10,11,12 e 13 de julho, atividades de Canoagem e Stand Up Padlle, na Marina (Montebelo Aguieira Lake e Resort & Spa), a 130 crianças inscritas no programa de Férias Ativas de Verão, da Câmara Municipal de Mortágua.

Apesar das atividades físicas, só por si, serem atrativas e permitir que as crianças efetuem diferentes experiências, não podemos ignorar o afluxo cada vez maior de pessoas que se deslocam às praias, piscinas, albufeiras ou rios, como simples forma de lazer e ocupação de tempos livres.

De um modo geral, pretendemos que esta experiência constitua uma mais valia nos processos de desenvolvimento das crianças no domínio psico-motor, utilizando o seu corpo e reagindo aos diversos estímulos em meio aquático.

Esta iniciativa contou com o apoio do Grupo Visabeira, disponibilizando a Marina (Montebelo Aguieira Lake e Resort & Spa) e com a ajuda dos professores responsáveis pelas Férias Ativas de Verão, da Câmara Municipal de Mortágua.

Assim, não poderíamos deixar de manifestar toda a nossa gratidão para com todos.

Esperemos que se volte a realizar para o próximo ano letivo.

MUITO OBRIGADO!!!!

# https://www.facebook.com/aemortagua

Professores responsáveis:

Prof. Nuno Guerra e Prof. Filipe Mira

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação