Encontro - Modalidade de Canoagem - Coimbra

Encontro - Modalidade de Canoagem - Coimbra

by Agrupamento de Escolas de Mortágua -
Number of replies: 0

No dia 20 de março, decorreu um encontro de canoagem (inter-CLDE) de Desportos Náuticos no Parque Verde “Choupalinho”, em Coimbra, competição que teve como objetivo principal a promoção das atividades náuticas em planos de água.

O Agrupamento de Escolas de Mortágua esteve presente com alunos dos escalões de iniciados e juvenis, masculinos e femininos que participaram nas provas de K1 Velocidade – Regata em linha 200, K1 Fundo – 1000 metros e K1 Águas Bravas – Slalom.

De felicitar todos os nossos atletas, por terem demonstrado uma excelente atitude, empenho e comportamento nas suas prestações, representando de forma fantástica o agrupamento numa competição que cada vez tem um nível mais exigente.

Mais uma vez este tipo de atividade proporcionou uma excelente jornada de promoção de hábitos saudáveis e da prática desportiva, onde existiu um grande espírito de entreajuda e de camaradagem. Esperamos que continuem a treinar de forma dedicada sempre numa perspetiva de evolução e acima de tudo que continuem a ter muito prazer nesta prática desportiva.

https://www.facebook.com/aemortagua/ 

Prof. Nuno Guerra

Prof. Filipe Mira