Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
AEM
DIA DO DIPLOMA e Prémios de Mérito - 04/10/2013-21h30
por Artur Rosa - Quarta, 2 Outubro 2013, 22:03
 
O Dia do Diploma terá lugar no dia 04 de outubro de 2013 e destina-se à entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário.
A Associação de Pais e Encarregados de Educação das escolas do Concelho de Mortágua, a exemplo do ano anterior, irá atribuir os “Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos” aos melhores alunos do 4.º, 6.º e 9.º anos. Como o Ministério não atribuirá Prémios de Mérito, a Associação de Pais e Encarregados de Educação decidiu entregar também os Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos ao melhor aluno do 12.º ano dos Cursos Profissionais, utilizando, para efeito de atribuição, os critérios anteriormente definidos pelo Ministério da Educação e Ciência.
Haverá, ainda, a entrega do Prémio "TINOS", um prémio pecuniário destinado  ao melhor aluno do 12.º ano, patrocinado por um casal  mortaguense, que entendeu premiar o esforço, o mérito e a excelência. Assim, temos o prazer de o/a convidar para a cerimónia de entrega dos Diplomas e dos Prémios de Mérito Dr. Assis e Santos, a realizar no dia 04 de outubro de 2013, 6.ª feira, às 21:30, no Polivalente da Escola Secundária.
Em anexo o regulamento dos “Prémios de Mérito Dr. José Assis e Santos”.
 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação