Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Noticia Visita de Estudo P&B Racing - C. Prof. Mecatrónica Automóvel
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Sexta, 10 Março 2017, 16:05
 

No pRacing1assado dia 23 de fevereiro, as turmas do Curso Profissional de Técnico de Mecatrónica Automóvel do Agrupamento de Escolas de Mortágua, deslocaram-se até Valongo (Porto), para uma visita de Estudo à empresa P & B Racing, especialista na construção e manutenção de veículos de competição.

Os alunos puderam ter contacto com os vários modelos de viaturas que são assistidas por esta empresa, visualizar as mais recentes tecnologias adaptadas aos veículos de competição, que tipos de afinações se podem realizar, entre muitos outros aspectos.

A cereja no topo do bolo, aconteceu no final da visita, quando o colaborador da empresa, o Diogo, colocou em funcionamento o Citroen Saxo S1600, carro que já foi campeão nacional, pelas mãos do piloto Armindo Araujo.Racing2

 

Deste modo foi possível interiorizar que a área da mecânica não se limita unicamente ao espaço oficina e que mesmo este é preenchido de uma complexidade que requer muitos conhecimentos um deles é na área da higiene e cumprimento de regras de prevenção , higiene e segurança.

A visita correu de forma bastante proveitosa onde todos tiveram um comportamento exemplar.

Um agradecimento muito especial às pessoas da P&B Racing, Sr. Peixoto, Sr, Baltarejo, Sra La Salete, Diogo e Bernardo, que nos abriram as portas da sua empresa e nos proporcionaram um dia diferente.

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação