Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
2º Encontro - Modalidade de Canoagem - Mortágua –
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Segunda, 27 Março 2023, 09:27
 

No passado dia 22 de março, na Barragem da Aguieira (Montebelo Aguieira Lake e Resort), em Mortágua, decorreu o 2º encontro de canoagem (Inter-CLDE) de Desportos Náuticos, competição que teve como objetivo principal a promoção das atividades náuticas em planos de água.

O Agrupamento de Escolas de Mortágua esteve presente com 19 alunos dos escalões de infantis, iniciados e juvenis, masculinos (João Abrantes, Xavier Sousa, Alexandre Lourenço, Oshaki Antunes, Guilherme Melo, Tomás Fernandes, Rafael Rodrigues, Tomás Ramalho, José Valente, Diogo Inocêncio, Eduardo Jardim) e femininos (Eva Gomes, Liliana Almeida, Ema Santos, Matilde Tieres, Ana Mira, Mariana Costa), que participaram nas provas de K1 Velocidade – Regata em linha 200, K1 Fundo – 1000 metros e K1 Águas Bravas – Slalom.

Um agradecimento aos alunos Adriana Abreu e António Lourenço, pelo seu bom desempenho na qualidade de Juízes.

De felicitar todos os nossos atletas, por terem demonstrado uma excelente atitude, empenho e comportamento não só, nas suas prestações desportivas, mas também na ajuda à organização e operacionalização de toda a competição, representando de forma fantástica o agrupamento.

Mais uma vez este tipo de atividade proporcionou uma excelente jornada de promoção de hábitos saudáveis e da prática desportiva, onde existiu um grande espírito de entreajuda e de camaradagem.

Esperamos que continuem a treinar de forma dedicada sempre numa perspetiva de evolução e acima de tudo que continuem a ter muito prazer nesta prática desportiva.

#https://www.facebook.com/aemortagua

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação