Utilizador não identificado. (Entrar)
 
 
Fotografia de Agrupamento de Escolas de Mortágua
Evento Temático Aberto à Comunidade
por Agrupamento de Escolas de Mortágua - Domingo, 3 Dezembro 2023, 18:33
 

À semelhança do ano letivo anterior, o Green L@b - Clube Ciência Viva na Escola, promoveu o Evento Temático de Ciência, Programação e Robótica, que decorreu no dia 28 de novembro, no Polivalente da Escola Básica Dr. José Lopes de Oliveira.

Esta atividade, que teve como objetivos a sensibilização da comunidade para as temáticas que são abordadas no Green L@b, a apresentação de alguns trabalhos já realizados este ano letivo, no âmbito da programação e robótica, e a recolha de inscrições dos alunos para integrarem o Clube, foi dinamizada com a preciosa colaboração dos nossos parceiros do Exploratório Centro Ciência Viva Coimbra, dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Análise Laboratorial, dos docentes e alunos do Green L@b, bem como do Técnico do Plano de Desenvolvimento Pessoal, Social e Comunitário.

As atividades realizadas proporcionaram aos alunos o prazer de aprender, experimentando e descobrindo de forma divertida, e pretenderam alertar para a preservação do ambiente e consequente importância da redução da pegada ecológica.

A participação na atividade superou as expetativas dos organizadores e resultou num momento de grande aprendizagem, partilha de conhecimentos e convívio. Prometemos dar-lhes continuidade no Green L@b!

https://www.facebook.com/aemortagua

A Coordenadora do CCVnE

Goreti Lino

 
Ignorar EntrarIgnorar CalendárioIgnorar Links Ignorar Próximos eventosIgnorar Navegação